Mãe na Nova Zelândia dá nomes aos filhos de Metallica, Pantera e Slayer
Uma mãe na Nova Zelândia – e fã de heavy metal, obviamente – nomeou seus três filhos de Metallica, Slayere Pantera, nomes de algumas das bandas mais pesadas do gênero musical.
O fato foi noticiado no boletim informativo do documentarista e ator DavidFarrier (da série Dark Tourist, da Netflix). No texto, ele não identifica a mulher, mas afirma ter visto as certidões de nascimento das três crianças.
De acordo com o site ConsequenceofSound, DavidFarrier estranhou que, além de um dos garotos ter o nome de Metallica, seu sobrenome do meio era AndJusticeForAll, título do quarto álbum da banda de James Hetfield e LarsUlrich.
“Eu falei com o próprio registrador geral da Nova Zelândia, Jeff Montgomery, perguntando se há restrição para nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns”, escreveu o cineasta. “Ele respondeu que não há restrições desde que a palavra usada não seja geralmente considerada ofensiva ou não se assemelhe a um posto ou um título oficial.”
Ao procurar e conversar com a mãe das crianças, DavidFarrier ouviu a seguinte frase: “Não é fácil criar três das bandas mais pesadas.”
Fonte: Revisa Rolling Stone