Natiruts lança o novo álbum “Good Vibration Vol.1” com participações especiais
A banda brasiliense de reggae Natiruts, que completa 25 anos de carreira, lançou nesta sexta-feira (28) o seu novo álbum Good Vibration Vol.1, o seu trabalho mais colaborativo, que conta com as participações especiais de Ziggy Marley, Carlinhos Brown, Debi Nova, IZA, Melim e o grupo Planta & Raiz. O disco está nas plataformas digitais pela Sony Music.
Mixado por Tony Maserati (que já trabalhou com Beyoncé e Ariana Grande, além de trazer algumas indicações ao Grammy na bagagem) e masterizado por Felipe Tichauer (engenheiro de som especializado em masterização, também indicado a Grammys), o volume 1 de Good Vibration vem com todo o som a que tem direito para abrir os caminhos do Natiruts pelo mundo.
Até 2022, um Volume 2 e um documentário com toda a trajetória latina do grupo chegam para completar o pacote. Tudo no seu tempo, sem afobações, na cadência bonita do reggae, que é como o Natiruts vem pautando a sua vitoriosa caminhada desde o início, 25 anos atrás.
“É fidelidade àquilo em que se acredita que nos manteve aí, esse tempo todo”, ensina Alexandre Carlo. “A coragem de não seguir modismos para se adequar a questões mercadológicas na hora de compor as canções. Canções devem ter uma origem lúdica, espiritual. A aceitação do mercado é apenas uma consequência disso.”, concluiu.
Fonte: The Music Journal